top of page

São Gonçalo registra 5 homicídios em 24 horas no Catarina e no Engenho Pequeno


Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

O Rolé volta na tarde desta quinta (23) noticiando duas mortes ocorridas nesta manhã, no bairro do Engenho Pequeno. Tá em O São Gonçalo. Diz o site do jornal que dois homens, de 29 e 23 anos, chegaram a trocar tiros com seus executores, mas não resistiram e morreram no local. O caso aconteceu na Rua Waldir dos Santos, por volta das 7h.



Aliás, a editoria de Polícia no OSG tá recheada um dia após do anúncio de criação de um novo Batalhão, do Choque, da Polícia Militar. No Catarina foram três homicídios registrados de ontem para hoje. O primeiro, de um homem de 46 anos na noite desta quarta (22). E mais duas mortes após troca de tiros com policiais que foram ao bairro verificar uma denúncia sobre a dupla que estaria realizando roubos a transeuntes.



O caso do sequestro do helicóptero ocorrido no último domingo próximo de uma resolução. Registra o Enfoco que os traficantes conhecidos como ‘Cabeça’, chefe do tráfico de drogas da comunidade do Sabão, em Niterói, ‘Marquinhos do Turano’ e ‘Benemário’ eram os criminosos que seriam resgatados de dentro do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.


O OSG revela que a dupla de criminosos que bolou o plano mirabolante também é da comunidade do Sabão. São eles: Marco Antônio da Silva, o Pará, gerente das bocas de fumo da região, e Khawan Eduardo Costa Silva.



E na queda de braço sobre o passaporte da vacina em Maricá, o vereador Ricardinho Netuno vence o primeiro round. Deu no Maricá Info: "Justiça derruba exigência de ‘passe da vacina’ a pedido do vereador Ricardinho Netuno".


O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro derrubou a exigência de comprovante de vacinação para entrar em estabelecimentos públicos e privados em Maricá. A medida, tomada através de decreto publicado pela Prefeitura de Maricá, foi considerada um desrespeito às liberdades individuais. A decisão da Justiça veio após um pedido do vereador Ricardinho Netuno (Patri) (...).


Decisão foi do desembargador relator Paulo Rangel.



Finalizando o Rolé ainda com os ecos da ventania de terça (21). Também no OSG: "Moradores do Mutuapira estão há três dias sem energia elétrica após queda de árvore".


Os moradores da Rua Otília Figueiredo afirmaram que a árvore e o poste caídos ainda não foram retirados do local por equipes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros ou da Enel, concessionária responsável pela rede de energia elétrica. A fiação está exposta na rua, colocando moradores em risco, e veículos estão impossilitados de transitar na via.


A quem de competência, bora resolver isso!


***

Acompanhe a gente em nosso canal no Telegram, no WhatsApp e em nossas redes sociais @jornaldaki. Chega junto com sugestões pra esse rolé chegar o mais longe possível.





POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page