top of page

São Gonçalo sedia nova edição do Projeto Justiça Itinerante

Parceria entre Prefeitura e TJ-RJ garante atendimento a moradores


Foto: Danilo Lugli
Foto: Danilo Lugli

O Projeto Justiça Itinerante, uma ação da Prefeitura de São Gonçalo, através da Procuradoria Geral do Município, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJ-RJ), chega ao seu último ato em 2021. A última ação do ano acontece nesta quarta (15), das 9h às 13h, no Colégio Municipal Estephânia de Carvalho, no Laranjal. O projeto retorna em janeiro.




A ação, que já atendeu a centenas de pessoas desde setembro, tem por finalidade buscar soluções conciliadas como fórmula de pacificação social eficiente, com ênfase na celeridade do processamento, e busca expandir as ações afirmativas e de responsabilidade.


A Secretaria de Assistência Social de São Gonçalo segue no apoio à ação, com prestação de serviços como a inscrição no CadÚnico e ações referentes às subsecretarias de Subregistro, Proteção Social Básica e Especial.




O programa atende aos moradores dos bairros do Barracão, Guaxindiba, Jardim Bom Retiro, Jardim Catarina, Monjolos, Laranjal, Marambaia, Pacheco, Vista Alegre, Vila Três, Santa Luzia e Santa Isabel. Já os serviços oferecidos pela Prefeitura podem ser utilizados por qualquer munícipe de São Gonçalo.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page