top of page

São Gonçalo suspende concursos para Educação, GM e Administração

Ainda não há novas datas para os concursos

Fachada da Prefeitura/Foto: Divulgação
Fachada da Prefeitura/Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Gonçalo suspendeu temporariamente as provas para os certames das áreas de Educação e Administração que estavam marcadas para os dias 11 e 18 de abril, respectivamente.


O exame do concurso da Guarda Municipal, previsto para 23 de maio, também foi suspenso. Ainda não há novas datas para os concursos, mas os candidatos podem se atualizar pelo site do Instituto Selecon, organizador, ou no Diário Oficial do Município.

Educação

Os 18.915 inscritos para o concurso da área de Educação farão provas objetivas (inscritos para todos os cargos) e discursivas (níveis médio, médio normal e superior). Para Educação, são oferecidas 2.213 vagas, sendo 379 para contratação imediata. A maior parte das vagas é para o cargo de professor.


Administração e outros órgãos

O concurso da área de Administração e outros órgãos, que contabiliza 5.540 candidatos, teve as provas remarcadas. Serão aplicados os exames objetivos e discursivos.

Neste concurso, são oferecidas 251 vagas, sendo 31 para contratação imediata e 220 para cadastro de reserva com ganhos de até R$ 5.113,61 mensais. Há vagas em cargos de níveis médio, médio técnico e superior (em todas as áreas).

Guarda Municipal

Para o processo seletivo da Guarda Municipal estão inscritos 12.419 candidatos.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page