top of page

São Gonçalo vacina adolescentes a partir de 14 anos nesta quinta-feira

Município segue aplicando primeira e segunda doses em 12 pontos de atendimento

Adolescentes irão tomar Pfizer/Foto: Agência Brasil
Adolescentes irão tomar Pfizer/Foto: Agência Brasil

A Secretaria de Saúde de São Gonçalo inicia(SEMSA) nesta quinta-feira (26) a vacinação contra o coronavírus para todos os gonçalenses com mais de 14 anos. A imunização com a segunda dose das vacinas Coronavac, Astrazeneca e Pfizer também está disponível.


Menores de 18 anos receberão a Pfizer. Os locais de vacinação funcionam das 8h às 17h e as clínicas Dr. Zerbini, no Arsenal, e do Mutondo, ficam abertas até as 21h.

Para a aplicação da primeira dose, as pessoas precisam levar comprovante de residência, carteira de vacinação e cartão do SUS ou CPF. Os menores de 18 anos também devem apresentar caderneta de vacinação e cartão do SUS, documento de identidade ou CPF e comprovante de residência do responsável, que deverá acompanhá-los ao posto de vacinação.


Para a segunda dose, é obrigatório apresentar documento de identidade e o comprovante de vacinação da primeira dose em São Gonçalo. Os gonçalenses devem chegar até 16h30 nas unidades que atendem até 17h e até 20h30 nas clínicas que atendem até 21h. Aos sábados, os moradores devem chegar até 11h30.

Locais de vacinação – Polo Sanitário Dr. Washington Luiz, Zé Garoto – Salão do Clube Mauá, Centro – Umpa Nova Cidade – Clínica Gonçalense do Mutondo – Polo Sanitário Dr. Hélio Cruz, Alcântara – Clínica da Família Dr. Zerbini, Arsenal – Polo Sanitário Rio do Ouro – PAM Coelho – Cras Vista Alegre – PAM Neves – Umpa Pacheco – Estacionamento da Igreja Universal do Reino de Deus de Alcântara

Ponto com drive thru – Campo do Clube Mauá, Centro



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page