top of page

Só vergonha, por Helcio Albano


O excrementíssimo senhor presidente Bozoliro (aquele que é e que nunca deveria ter sido) depois de ter passado por mais uma cirurgia pós-facada sob os cuidados de uma equipe especializada em oncologia (câncer) num hospital que ninguém conhece, está bem e já pode voltar a falar merda.


Menos na Confrência do Clima da ONU em Nova York, que vetou o direito de fala do Brasil por nossa atual e absoluta incapacidade de contribuir no debate que tenta promover ações contra o colapso climático cada vez mais evidente, mas negado pela chancelaria brasileira e pelo sujeito que colocaram lá como antiministro do meio ambiente.


Eles conseguiram: finalmente somos párias globais.


Bozoliro, por sua vez, está liberado para falar merda na Assembleia Geral da mesma instituição que será realizada na mesma cidade no fim deste mês, já que não há impedimento de fala para energúmenos iguais a ele, coisa garantida pelo regramento interno da Organização de Nações.


Mas, temendo o pior, seus parças de partido (PSL) e da bufunfa tentam demovê-lo da ideia de viajar e abrir a Assembleia, como é tradição do Brasil desde à sua fundação em 1947, quando Oswaldo Aranha subiu à Tribuna para fazer um discurso que entrou para a história como forma e conteúdo, abrindo caminho para a criação do Estado de Israel no ano seguinte.


Os parças do Bozoliro, ruiva Zambelli à frente, levantaram a #CuideDaSuaSaúdeNãoVáAOnu.


É só vergonha...


Plus

O presidente estadual do PSL, Flavio Bolsonaro, anunciou a saída do partido da base de apoio do governo Wilson Witzel e exige a entrega de todos os cargos de seus filiados, incluindo até secretarias, o que mexe diretamente na configuração política no estado e em várias cidades, como São Gonçalo.


É que o ex-vice-prefeito Ricardo Pericar assumiu a suplência de deputado federal com a ida da Major Fabiana para a Secretaria de Vitimização.


Agora periga Pericar ficar chupando dedo.

Helcio Albano é jornalista editor do Jornal Daki.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page