top of page

'Tapa-buracos' chega ao Centro de São Gonçalo


A operação tapa-buracos continua atendendo diversos bairros da cidade, buscando melhorar a infraestrutura das ruas e o tráfego de veículos. Nesta semana, equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano percorreram o Centro, Zé Garoto e Colubandê. A ação alcançará outras localidades durante os próximos dias.  


Na última terça-feira, as seguintes ruas foram atendidas: Doutor Nilo Peçanha, em São Miguel; Avenida Presidente Kennedy e Rua Salvatori, no Centro; Rua Alonso Farias, no Zé Garoto; e Rua dos Aliados, no Colubandê. De acordo com o prefeito José Luiz Nanci, a operação visa atender todos os bairros da cidade.

- Temos trabalhado incessantemente para trazer melhorias aos gonçalenses. A infraestrutura dos bairros é uma preocupação constante e não medimos esforços para realizar obras que beneficiem toda a população. Estamos buscando atender a maior quantidade de ruas possível - ressalta Nanci.


Anteriormente, a operação já havia chegado aos seguintes bairros: Paraíso, Nova Cidade, Alcântara, Itaúna, Vista Alegre, Engenho Pequeno, Monjolos, Luiz Caçador, Almerinda, Covanca, Venda da Cruz, Gradim, Porto da Madama, entre outros. 


- Temos uma demanda muito grande em toda a cidade, mas estamos com um volume de asfalto que poderá ser usado por um bom tempo. Esperamos conseguir atender o maior número de pessoas, chegando aos cinco distritos de São Gonçalo. A manutenção das vias é essencial, garantindo a segurança no trânsito e evitando acidentes - ressalta Fernando Moreira, secretário de Desenvolvimento Urbano.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page