top of page

'Tolerância zero' age contra ambulante irregular no Alcântara

Ações são realizadas pela Subsecretaria de Posturas

Agentes do Núcleo de Ordem Pública fazem a fiscalização/Foto: Divulgação
Agentes do Núcleo de Ordem Pública fazem a fiscalização/Foto: Divulgação

Nesta semana, a Subsecretaria Municipal de Fiscalização de Posturas, através do Núcleo de Ordem Pública (NOP), deu continuidade às ações fiscalizatórias de choque de ordem no bairro Alcântara. A operação com o nome de “Tolerância Zero” está ocorrendo desde a última quarta-feira (30), com o objetivo de reprimir o comércio ilegal e restabelecer a ordem pública, garantindo o livre trânsito dos pedestres.

A operação contou com a participação de aproximadamente 60 servidores, dentre eles, fiscais de posturas e técnicos de apoio especializado de controle e ordenamento urbano e agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), onde fiscalizaram e apreenderam dezenas de produtos vendidos de maneira irregular e/ou por ambulantes sem autorização, como bebidas, cigarros, sandálias, óculos e demais produtos pirateados. Os casos identificados como pirataria serão encaminhados para o Ministério Publico do Rio de Janeiro (MPRJ).


Foram fiscalizados o comércio da Rua Palmira Ninho, Estrada Raul Veiga, Rua Dr. Alfredo Backer, Rua Silvio Romero, Rua Manoel João Gonçalves, Rua Yolanda Saad Abuzaid e Rua Rivelino de Oliveira Viana. A Subsecretaria de Fiscalização de Posturas ressalta que as ações serão intensificadas para o final do ano.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page