top of page

Trabalhadores da Cultura entrevistam Nanci nesta segunda (21)

Entrevista com o prefeito José Luiz Nanci será às 21h ao vivo na página do Fórum Gonçalense de Cultura no Facebook


José Luiz Nanci/Foto: Thiago Freitas - Jornal Extra
José Luiz Nanci/Foto: Thiago Freitas - Jornal Extra

O Fórum Gonçalense de Cultura inicia hoje, às 21 horas, uma série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura do município de São Gonçalo tendo como foco as propostas para área caso um deles vença as eleições. O primeiro entrevistado será o prefeito José Luiz Nanci (Cidadania), que tenta a reeleição.


- A série de entrevistas tem como tema “Programa de Governo para Cultura de São Gonçalo 2021 – 2024”, já desenvolvidos em Web Séries (encontros virtuais) com abordagem nas leis do Sistema Municipal de Cultura (Lei nº 569/2014) e no Plano Municipal de Cultura (Lei N° 858/2018). Iremos dar ênfase nesses encontros às propostas de políticas culturais de cada candidato, além de levantarmos, segundo a proposta de cada um, números de financiamento, investimentos, fomento, incentivo, efetivação de programas, projetos e ações - disse Marilyn Pires, membro do Fórum.


As perguntas que serão feitas aos candidatos foram elaboradas a partir da vivência e da experiência dos trabalhadores de cultura de São Gonçalo, mas também a partir de pesquisas feitas à legislação vigente.

Para a realização desta série, que iniciará a partir desta segunda-feira, às 21 horas, o coletivo criou uma comissão composta pelos participantes do Fórum Gonçalense de Cultura, que não estão envolvidos em campanha eleitoral e não são candidatos a nenhuma das vagas do legislativo e do executivo.


Todos os candidatos à Prefeitura do município serão convidados. As entrevistas acontecerão sempre às segundas-feiras, às 21h, e serão transmitidas ao vivo pela página do Fórum Gonçalense de Cultura no Facebook, neste link: https://www.facebook.com/forumgoncalensedecultura


As apresentações serão feitas com dois entrevistadores e o convidado. Os espectadores poderão interagir, enviando mensagens, dúvidas e questões através dos comentários da live.


O Fórum

O Fórum Gonçalense de Cultura é um coletivo com atuação no município de São Gonçalo desde 1999. O fórum reúne artistas, agentes, arte-educadores, advogados, pesquisadores, produtores e trabalhadores culturais do município comprometidos com a difusão e a fruição das políticas públicas de cultura.




POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page