top of page

Traficantes do Salgueiro espancam jovens e os despacham feridos para hospital


Nesta quinta (30) temperatura e noticiário amenos. Iniciamos o Rolé com a prisão de um segurança de bar acusado de ter matado um homem em 2018 por motivo fútil (A Tribuna).


Em 2018, o jovem de 27 anos era segurança de um bar no Laranjal. No local acontecia um evento de pagode e a vítima tentou entrar no estabelecimento. Wanderson discutiu com a vítima por acreditar já ter terminado a programação e atirou contra ela fugindo em seguida.


Nós do Daki vemos de tudo, mas não nos anestesiamos com a brutalidade cotidiana. Como está no Plantão: "Espancados por traficantes são enviados de ônibus ao hospital em São Gonçalo". De três atendidos, um morreu.


Quer outra? Essa é de O São Gonçalo: "Homem é preso acusado de tentar matar dono de bar por não vender cerveja fiado."

Segundo os agentes, contra ele foi cumprido mandado de prisão, expedido pelo Juízo de Rio Bonito. O autor exigiu que a vítima, comerciante, vendesse cerveja fiado. Após recusa do dono do estabelecimento comercial, o acusado atirou contra vítima que não chegou a ser atingida.


Finalizamos o Rolé chateados: "Idoso morre após infartar na rua no Centro de Maricá" (LSM). O idoso, identificado como Vildeberg Pereira, de 72 anos, chegou a ser atendido e levado para o hospital, mas não resistiu.


Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 30 de julho. O números do SES eventualmente diferem dos números dos municípios.




POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page