top of page

Três mortos em confronto com a PM na Amendoeira


O Rolé começa com uma notícia de guerra. Ou melhor, da Primeira Guerra Mundial. Olha o que O São Gonçalo traz: "Tráfico usa tática criada na Primeira Guerra Mundial em favela de São Gonçalo".


A Polícia Militar, através do 7ºBPM (São Gonçalo), realizou uma operação, nesta quarta-feira (5), no Complexo da Alma, na região do bairro Amendoeira, em São Gonçalo, que terminou com a morte de três suspeitos, e encontrou uma verdadeira estratégia de guerra no local: trincheiras.


Também em O São Gonçalo: Policiais da 79ª DP (Jurujuba) prenderam na manhã desta quarta-feira (05), Horácio Leonardo de Jesus, de 23 anos, apontado como sendo um dos participantes da execução de mãe e filha em fevereiro do ano passado, no Capote.


Na ocasião, Flavia Gama Nunes da Silva de 33 anos e Pamela Jhenifer Nunes da Silva,14, foram torturadas e mortas com tiros na cabeça. Toda ação foi filmada pelos criminosos e divulgada em redes sociais.


Os casos de envenenamento de cães em Maricá continua dando o que falar. O Plantão Enfoco repercute trazendo novas informações sobre atuação da Polícia e até na Câmara de Vereadores.


E finalizando o Rolé às 18h00, uma bo notícia: "População comemora reabertura de restaurante popular, traz A Tribuna.


“Eu vim trabalhar e vi aberto. Hoje é o meu aniversário! Faço 65 anos junto com a minha irmã. Eu tenho uma irmã gêmea. Ela hoje não irá comemorar comigo porque mora em outra casa e tem a quarentena, mas foi um presente de aniversário essa reabertura do restaurante e ainda com uma das minhas comidas preferidas: polenta com carne moída”, contou feliz dona Maria de Fátima, agora com 65 anos, cuidadora de idosos, moradora de São Gonçalo.


Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 04 de agosto. O números do SES eventualmente diferem dos números dos municípios.




POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page