top of page

Um colibri denominado Mãe Laís, por Oswaldo Mendes


Mãe Laís/Arquivo pessoal
Mãe Laís/Arquivo pessoal

Notamos uma postagem onde Paulinho Freitas se admirava e parabenizava uma senhora pela bela voz. Nos atentamos e vimos que o Compositor Rafael Raçudo também ali estava, o que nos traria um segundo indicador de alta qualidade acontecendo e fomos verificar. Era uma senhora cantando músicas que já foram cantadas e gravadas por Carmem Miranda e Ademildes Fonseca. Entramos em contato e, para surpresa nossa, era a avó do Compositor Rafael. Com sua total lucidez, uma voz maravilhosa, histórias, experiências de vida e noventa e três anos.




Entramos em contato com a família e ela. Pedimos autorização para sua filha Lelé e seu neto Rafael para contarmos mais essa bela história.


A filha da cantora Laís, com a autorização dela, começou a fazer diversos vídeos e postá-los no Youtube para que outras pessoas não só conheçam a sua história, diversas passagens que aconteceram, como também mostrar a sua bela marca. Dentre as histórias, há uma que a mesma conta sobre sua participação ao lado de Ataulfo Alves e suas Pastoras em Niterói.



A família vem postando e alimentando diversos vídeos e histórias podendo ser buscado como Canal da Jurema ou Mãe Laís. Assim, poderemos continuar a saber mais, ouvir belas músicas e histórias dessa maravilhosa pessoa.



Vamos lá, verifiquem, acompanhem os diversos trabalhos da Mãe Laís – o orgulho de Rafael Raçudo e família - e compartilhem! Respeitem os números baixos!

Oswaldo Mendes é engenheiro.




POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page