Buscar

'Uma Noite na Taverna' está de volta, desta vez no Garage Park

Atualizado: 8 de Nov de 2019

Evento literário, mix de arte e cultura, fez história e volta com lançamento do livro 'Macumba', de Rodrigo Santos

Evento estreou em 2004 com os fundadores Rodrigo Santos e Romulo Narducci/Foto: Divulgação

O Uma Noite na Taverna volta à cena da cidade após dois anos de silêncio. Os poetas Rodrigo Santos e Romulo Narducci preparam um grande encontr, nesta sexta, 8, no recém-inaugurado, amplo e aconchegante Garage Park, no Centro, para quem estava com saudades e cobrava o retorno do evento literário que fez história e ajudou na formação de muitos artistas desde 2004, quando tudo começou.

Dessa vez os poetas convidados são Karine Tavares, Augusto Dias e Rafaela Marinho. Pra embalar o som, estão convocados Wagner José e Seu Bando (tocando muito Rock and Roll) e o DJ Godot no pós-Taverna. E Rodrigo Santos lança, pela primeira vez em São Gonçalo, a 2ª edição do aclamado Macumba, sucesso absoluto entre os leitores, agora em roupagem da editora Mórula.

A volta da Taverna (ao que tudo indica, de modo definitivo, Oxalá assim o seja!) tem mobilizado gente de todos os quadrantes do planeta arte do Rio de Janeiro, e promete ser uma conjunção de coisas boas em tempos tão barra-pesada dessa hodiernidade caótica e triste.

O Garage Park fica na Travessa São Gonçalo, 30, no Centro (ao lado do Amigão). E o evento começa às 19 horas e vai até às 22 horas.


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon