Buscar

Vários ritmos no Lapa SG


A cantora Natália Pani sobe ao palco do Lapa SG, em São Gonçalo, e promete não deixar ninguém parado, na próxima quinta-feira (30/01). Além do espaço interno, o local também possui área externa coberta. O show começa às 21h.


Em aproximadamente três horas de show, Natália Pani mostra seu talento e carisma ao público. O repertório vem recheado de músicas de todos os ritmos. A cantora interage com o público e flexibiliza seu repertório para tornar a noite ainda mais agradável.


Natália começou há três anos por acaso e o retorno recebido do público é o que a mantém nos palcos. “Na época, alguns amigos me chamaram para cantar. A atividade foi ficando mais séria e hoje estou aqui levando minha música para alegrar as pessoas”, relembra.

Além das atrações musicais, realizadas de quarta-feira a sábado, o Lapa SG também põe à mesa ótimas opções encontradas em seu cardápio. Com um ambiente confortável e bem decorado, a casa apresenta uma variedade de pratos elaborados em porções individuais. O cardápio traz ainda o conceito finger food, que sugere ao cliente comer com as mãos, e inclui opções de comidas orgânicas e vegetarianas.


O Lapa SG fica na Travessa Manoel Braga, 10, no Centro, e possui fácil acesso. Acompanhe, tire dúvidas e dê sua opinião lá na página: www.facebook.com/LAPASGRJ e também pelo número 2023-1546 (Whatsapp).

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon