Buscar

Vídeo: Mulher reage e dá uns tapas em lunáticos bolsonaristas que agrediram enfermeiras em Brasília

Identificada como Sabrina Nery, a ciclista ganhou muitos admiradores nas redes. "Quero colocar uma foto dela na parede com a legenda: porrada nos fascistas"


De Fórum

Ciclista parte para cima de bolsonaristas que agrediram enfermeiros no Planalto (Reprodução)

Uma ciclista, identificada como Sabrina Nery, ficou indignada com a agressão de bolsonaristas a enfermeiros e profissionais de saúde que realizavam um ato em frente ao Palácio do Planalto e fez o que muita gente nas redes sociais gostaria de ter feito: partiu para cima e bateu em um dos agressores.


As imagens foram flagradas durante uma reportagem sobre o assunto e logo caiu nas redes. A ciclista, que em princípio tenta não tocar nos bolsonaristas, mostra sua indignação.


Os apoiadores de Bolsonaro então tentam agredí-la. Ela desce da bicicleta e começa a bater em um homem. Uma outra bolsonarista tenta apartar a briga e apanha também. Depois de bater, ela sobe na bicicleta e vai embora.

Identificada, a ciclista ganhou muitos admiradores no Twitter, que relatam que gostariam de ter feito o mesmo.


“Sabrina Nery, eu te amo sem nem te conhecer! Obrigado por ter feito o que todos estavam com vontade”, escreveu Iago Nego.


“Passei as últimas duas horas procurando esse vídeo. Sabrina Nery, nem te conheço mas já te considero pakas”, tuitou Juliana Mendes.





MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon