top of page

Vai sextar? Vem ver o que diz a Fiocruz...


Sextou? De novo: nós do Daki só 'sextaremos' quando houver uma vacina segura para o SarsCov2. Sabe por quê? Começamos o Rolê de hoje explicando o nosso posicionamento com matéria publicada pelo O Fluminense: "Fiocruz alerta para o crescimento de casos de coronavírus no Rio".


O Boletim InfoGripe, produzido pela instituição, alerta para a possibilidade de uma "segunda onda" de casos do novo coronavírus no Rio de Janeiro. Os dados apontam para a "ocorrência de casos muito alta" no estado.


A pandemia, como se vê, está longe de ter acabado.

Para se programar: "Fornecimento de água será interrompido em Niterói, SG, Itaboraí e Maricá na quarta-feira" (O Fluminense). A Cedae vai realizar na próxima quarta-feira (5) manutenção preventiva no sistema Imunana-Laranjal. Para realizar o serviço, o sistema será retirado de carga a partir das 9 horas, interrompendo o fornecimento de água. Fique ligado!


Mais uma vez um caso de violência envolvendo um morador em situação de rua. O homem, de 24 anos, foi baleado após uma tentativa de homicídio na Estrada do Silvado, no bairro Silvado, em Maricá, na tarde da última quinta-feira (30). Ainda não se sabe o que teria motivado o crime e nem o autor do ato (O São Gonçalo).


Um caso inusitado aconteceu em Niterói: "Dois criminosos baleados em confronto com a polícia no cemitério em Pendotiba" (A Tribuna).


Na troca de tiros, a PM apreendeu uma metralhadora, 1 revólver, rádios transmissores e drogas. Houve pânico entre as pessoas que passavam pelo local, que buscaram abrigo.


Finalizando o Rolé às 18h41, fomos à Maricá: "Chefe de quadrilha especializada em roubos de casas em Maricá é preso" (Maricá Info). Os criminosos agiam com extrema violência.




POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page