top of page

Vista Alegre recebe ação social

Serão oferecidos serviços para aquisição de documentos, manicure e barbeiro

Moradores de Vista Alegre e região vão poder ter acesso a diversos serviços gratuitos nesta sexta-feira (29), durante a Ação Social promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do Centro de Referencia de Assistência Social (Cras) e do Centro Especial de Assistência Social (Creas). O evento será realizado a partir das 9h, no Polo de Vista Alegre.


Durante a ação, serão ofertados os seguintes serviços à população: inscrição e atualização do Cadastro Único; isenção para a 2ª via de RG; isenção para 2ª via de Certidão de Nascimento e Certidão de Casamento; aferição e medição de glicose; orientação nutricional; aplicação da caderneta do idoso; manicure; barbeiro e oficina de trança.

Para a secretária da pasta, Luciana de Souza Alves, a parceria com outros órgãos e instituições garante o sucesso das ações sociais.


- Essas parcerias são fundamentais na realização das nossas ações. Iremos realizar mais ações em outros bairros para poder levar esses serviços para a população que mora em lugares mais afastados - afirma a secretária.


Serviço 

Ação Social - Vista Alegre

Horário: A partir das 9h

Local: Polo de Vista Alegre (Rua São Pedro, número 2, Vista Alegre)

Gratuito 


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page