top of page

Wellington Carvalho: 'Sou um aprendiz diário', por Regina Alves


São tantas as novidades que me pergunto por onde começo? Então vamos de começo e ficou assim essa semana de arte com puras lindezas.


O Coletivo AFETO Poético que tem Saraus todos os domingos ( DESAFIO POÉTICO/18:30H), segundas ( Segunda Sem Lei/ 20:30H), quartas  (SARAU BARIOCA/ 19:30H), sextas ( BALADA POÉTICA/ 19:30H) traz nesta segunda-feira a seguinte pergunta: A pipa do vovô não sobe mais? Falando da sexualidade na melhor idade. https://instagram.com/coletivoafetopoetico?igshid=zfp3p0bda9z2


Mais uma novidade pra você poeta expor seu trabalho- envie para o e-mail do Coletivo AFETO Poético sua poesia - coletivoafetopoetico@gmail.com


E mais uma notícia Boa pra nos encantar e elevar ainda mais a arte INDEPENDENTE - o coletivo AFETO Poético agora está em mais uma plataforma digital no site wordpress- endereço: www.coletivoafetopoetico.wordpress.com e vamos participar dessa CORRENTE LINDA DE AFETOS? Poesias PARA MELHORAR O MUNDO. Quer ver a sua poesia no site do Coletivo? Então envie para o e-mail do Coletivo AFETO Poético. Que está na matéria acima.


Lonas, Arenas, Praças Públicas, Rodas Culturais e o Carioca. Como será esse novo normal?

Um papo muito importante no Instagram com os nossos companheiros Everton Gomes e Marcelo Santos.


Esse jovem talentoso da poética nosso baiano da melhor qualidade o Felipe Gabriel mais conhecido como Figa nas rodas poéticas e com seu querido personagem Antonino que vez ou outro da as caras nas lives do Coletivo AFETO Poético trará neste dia 25-06 às 19:00H um super bate papo com Marcos Paulo em seu insta @o_figa com o tema: Juventude arte e Empreededorismo Negro.


E a Bacamarte vem que vem nessa terça-feira dia 23-06 às 20:30H  venha partilhar arte com essa galera incrível.


Um trabalho que merece ter continuidade o poeta, escritor, fotógrafo e dono do selo Armazém de Quinquilharias e UTOPIAS o nosso querido Paulo de Carvalho traz sempre uma visão muito rica e positiva dos fazeres artísticos e trás a cada três meses o FANZINE ALFARRÁBIOS que é reunir vários poetas e escritores em um único livro com um custo mais suave para o consumidor da Arte da leitura. E o lançamento desse Fanzine ALFARRÁBIOS edição XIV será no dia 27-06 às 18:00H no Instagram de @decarvalho_paulo que reine poetas de todo o Brasil então não percam!


E a nossa Emtevista PING & PONG - A Arte Sem Fronteiras -  trás esse professor de Música, músico, arranjador e se atirando na poética o nosso querido Wellington Carvalho. 

1. Seu nome?

Wellington Carvalho 

2. O que te move na arte?

Saber que, pelas infinitas possibilidade que existem, sempre haverá algo novo.

3. Quais são suas maiores inspirações e transpirações ?

O virtuozismo de muitos compositores eruditos me inspira pela grande beleza e completude.

4. O que te incomoda em sua composição, onde mais canaliza sua escrita ( arte)?

O desinteresse pela obra, independente se ela for bem elaborada ou até mesmo simples.

5. Quem é você, e como se define?

Sou alguém que sempre será apaixonado por música. Me defino como um aprendiz diário e pesquisador multiinstrumentista.

6. Onde te acho nas redes sociais e contatos? 

@wellingtondesouzavaz

YouTube WellingtonCmusic

7. Como quer que sua arte seja vista?

Evolutiva.

.

E lembrando que nossos encontros no instagram da @regginalves está a cada dia mais potente e vibrante. Então não percam e participe dessas DESCONSTRUÇÃO & CONSTRUÇÃO DO ATOR - PERSONAGEM sempre aos sábados a partir das 18:30H.


Regina Alves é atriz, escritora e produtora cultural.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page