top of page

Witzel 'Não sou ladrão' inaugura escolas em São Gonçalo


O Rolé desta quarta (15) começa com a repercussão das mortes bárbaras dos dois jovens soldados do Exército no bairro Pacheco, em São Gonçalo. Depois das identidades confirmadas, Polícia procura suspeitos de matar o militares (O São Gonçalo).


O Portal dos Procurados divulgou cartaz para ajudar a DH com informações que levem à identificação e localização dos envolvidos nas mortes dos soldados Victor Hugo Pedrosa Xavier e Daniel Ferreira de Azevedo, lotados, no 21º Grupo de Artilharia em Campanha e na Fortaleza de Santa Cruz da Barra, no bairro Jurujuba, em Niterói. O Whatsapp do Portal dos Procurados é (21) 98849-6099 e o anonimato é garantido.


Depois de dizer hoje pela manhã 'Não sou ladrão' (O Fluminense), o 'Careca de Jundiaí', governador Wilson Witzel, ultra-pendurado na broxa, inaugurou em São Gonçalo duas escolas cívico-militares. O secretário Pedro Fernandes e o vereador e pré-candidato à Prefeitura do município Capitão Nelson (Avante) acompanharam Witzel.

As unidades inauguradas são o Colégio Estadual Coronel PM Marcus Jardim, em Alcântara, e o Colégio Estadual Subtenente PM Marco Antônio Gripp, no Galo Branco. Ambas funcionarão em horário integral e terão parceria com a Polícia Militar (O São Gonçalo).


Na luta contra a pandemia de Covid-19, Fiocruz escolhe Niterói para testes da vacina contra a doença (A Tribuna). As primeiras aplicações acontecerão a partir do próximo dia 20. O público selecionado foi o de profissionais de saúde. A partir do resultado dos primeiros testes, a produção em massa da vacina poderá ocorrer no primeiro semestre de 2021.


Fechando o Rolé, às 18h21, o Daki conclama aos seus leitores entrar na campanha Todos por Mariana dos Anjos. A família faz vaquinha de R$ 20 mil para construir quarto adaptado para jovem de 19 anos que sofreu acidente de moto no início de 2019.

Ela continua desde o ano passado internada num hospital de Niterói e precisa de todos para conseguir voltar pra casa em segurança e finalmente ficar perto e sob os cuidados de sua família. A história completa e os detalhes do caso você encontra em O São Gonçalo.



Mas você também pode fazer uma doação direta na conta da irmã Fernanda:

CONTA POUPANÇA DA CAIXA

Nome: Fernanda dos Anjos

AG 4837

OP 013

CONTA 00002126-5

CPF 166.505.117-57 


Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 15 de julho.




POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page