top of page

'Águas de março' vêm em setembro com desabamento, ressaca e alagamentos no leste fluminense


Diferentemente de outros 22 de setembros, dia do aniversário de São Gonçalo - que nesta terça completa 130 anos redondos de emancipação de Niterói como município - hoje não foi de sol e calor característicos para essa época do ano. Choveu muito em todo o leste fluminense (LF), principalmente na cidade aniversariante, em Niterói e em Maricá, que registrou ressaca nas praias (LSM).


O Plantão Enfoco, além do registro de alagamentos em São Gonçalo, trouxe a notícia de desabamento de uma laje no bairro Colubandê.


O São Gonçalo faz um trocadilho com a mudança de estação (hoje começa a primavera) e a música da Legião Urbana, Por Enquanto: "'Mudaram as estações, nada mudou', chuva volta a castigar o Jardim Catarina; veja os vídeos"


Saindo da editoria clima-tempo direto para policial: a deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD-RJ) ainda não colocou a tornozeleira eletrônica. Decisão Judicial determinou que a parlamentar utilize o dispositivo para monitoramento, além do recolhimento noturno, entre 23h e 6h (O Fluminense).


Em Maricá, policiais da 82ª DP prenderam em flagrante, nesta segunda-feira, (21/09), um homem acusado de estuprar a própria filha no Centro da cidade, e ameaçar de morte a família. A vítima, hoje, com 20 anos, era abusada sexualmente desde os 14 anos de idade. O caso aconteceu no bairro da Gamboa, naquele município (O São Gonçalo).


E, finalizando o Rolé às 19h07. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DNISH) tem novo comando a partir desta terça-feira (22). O delegado Allan Duarte Lacerda deixa a liderança da especializada, que passa a ser comandada por Bruno Cleuder de Melo, antes delegado titular da delegacia de Campos dos Goytacazes, a 134ª DP. Atuando como delegado há sete anos dentro da Polícia Civil, esta é sua a primeira especializada. (A Tribuna).


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page