Prédio da antiga sede da Rádio Tupi desaba em São Cristóvão
Corpo de Bombeiros trabalha para retirar idosa de uma casa ao lado do imóvel, que foi atingida pelo desmoronamento
O Dia - O prédio da antiga sede da Super Rádio Tupi, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, desabou parcialmente, na manhã desta quinta (18). O quartel de Vila Isabel do Corpo de Bombeiros foi acionado para a Rua Fonseca Teles, no número 121, às 8h50, e ainda trabalha no local para retirar uma idosa de uma casa ao lado do imóvel, que foi atingida pelo desmoronamento.
Segundo os bombeiros, a parede do cômodo em que a idosa está ameaça desabar e as equipes tentaram resgatá-la por um acesso mais seguro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. De acordo com relatos, ocorria no prédio a demolição de estruturas metálicas, quando parte da estrutura cedeu.
A sede da Super Rádio Tupi funcionou no local até 14 de março de 2022, quando passou a operar no edifício Santos Dumont, na Rua Santa Luzia, na região do Castelo, no Centro do Rio.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.