top of page

Prefeitura convoca titulares de autorização para transporte escolar em SG

Profissionais devem regularizar situação junto à Semtran até dia 28 de fevereiro


Foto: Renan Otto/Divulgação
Foto: Renan Otto/Divulgação

A Secretaria Municipal de Transportes de São Gonçalo (Semtran) notificou, na segunda (30), os titulares de autorizações que prestam o serviço de transporte escolar para apresentarem justificativas sobre as ausências constatadas na vistoria de seus veículos.


Os titulares convocados em Diário Oficial deverão se apresentar à Semtran, no período de 30 de janeiro a 28 de fevereiro, para regularizar as suas respectivas situações junto ao município.


“O ideal é que os titulares convocados procurem a Secretaria de Transportes o quanto antes, para que regularizem a sua situação. Condutores que estiverem circulando pela cidade e não estiverem com selo de vistoria e todas as autorizações da Semtran correm o risco de serem multados e até mesmo terem o veículo removido”, disse o secretário de Transportes, Fábio Lemos.



Entre as ausências dos titulares de licenças para transporte escolar, estão pendências relacionadas à vistoria veicular que ainda não foram sanadas, pendências referentes à documentação ou mesmo titulares que nem deram entrada para realizar a vistoria.

Titulares que não atenderem à convocação poderão sofrer sanções, conforme o Decreto 149/212, podendo ser multados ou sofrer baixa na inscrição da autorização.

A lista de titulares convocados está disponível na página 3 do Diário Oficial de São Gonçalo, através do seguinte endereço virtual:

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.




POLÍTICA