Preso casal responsável por morte de motorista a pauladas no Pombal, em São Gonçalo
Homem se negou a entrar com passageira na comunidade
A Polícia Civil prendeu um casal que, de acordo com as investigações, foi responsável pela morte de um motorista de aplicativo a pauladas por não deixar uma passageira dentro de uma comunidade em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. As prisões aconteceram na última sexta-feira (2). As informações são do g1.
Segundo os policiais, José Paulo dos Santos, de 58 anos, foi morto no dia 22 de julho por ter se negado a entrar na comunidade do Pombal, no bairro Porto Novo, com Kaylayne dos Santos Andrade. Ela foi presa.
O outro detido foi Juan Vinícius de Paula Pereira, namorado da jovem, apontado pelos policiais como o responsável pelo espancamento que levou à morte de José Paulo.
Os dois serão encaminhados ao sistema prisional.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que busca outras pessoas que tenham participado do crime.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.