top of page

Primo de Nikolas Ferreira é preso com 30 kg de maconha no porta-malas

Primo de parlamentar foi preso com maconha dentro do porta-malas. Ele disse à PF que levaria a droga para uma pessoa em Nova Serrana (MG)


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O primo do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi preso na última sexta-feira (23/5) após ser flagrado transportando 30 kg de maconha no porta-malas de um carro, em Uberlândia (MG).

Glaycon Raniere de Oliveira, de 28 anos, afirmou aos policiais federais que atuaram na ocorrência que ele é motorista de aplicativo e que levava a droga para uma terceira pessoa.


Glaycon e um colega pegaram o entorpecente em uma padaria de Uberlândia e seguiam com destino a Nova Serrana (MG), centro-oeste de Minas Gerais, quando foram abordados pela PF na saída da cidade. Os dois estavam dentro de Toyota Etios.


O acompanhante de Glaycon foi liberado, mas o primo do deputado permaneceu detido. Glaycon é filho de Eneas Fernandes, candidato do PL à prefeitura de Nova Serrana nas eleições municipais deste ano — Eneas não foi alvo da ação.


Além da PF, atuaram no caso as polícias Civil (PCMG) Militar (PMMG) e Penal (PPMG), que integram a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (FICCO-MG).


O deputado não se manifestou.



*Com informações Metrópoles

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


Comments


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page