top of page

'Propósito novo para essa dor': Rafa Kalimann agradece apoio após aborto

A atriz e ex-BBB contou que recebeu diversos relatos de mulheres que passaram pela mesma situação e se reconheceram nas palavras ditas por ela no Dia das Mães


Foto:  Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann, 31, agradeceu as mensagens de apoio que recebeu após revelar ter sofrido um aborto espontâneo recentemente. Ela esperava um filho do ator Allan Souza Lima.


A atriz e ex-BBB contou que recebeu diversos relatos de mulheres que passaram pela mesma situação e se reconheceram nas palavras ditas por ela no Dia das Mães.


"Precisava vir aqui agradecer vocês pelas mensagens que eu venho recebendo, não só as mensagens de carinho, apoio e acolhimento, mas também os relatos de vocês. De alguma maneira eu dei um propósito novo para essa dor na minha vida, e ouvir tantos relatos de mulheres agradecendo até por eu ter dado voz a essa questão me fortaleceu muito ontem, ressignificou muita coisa para mim". Rafa Kalimann



Atriz da novela "Família é Tudo" (Globo) decidiu desabafar sobre aborto espontâneo no Dia das Mães. "Eu confesso que eu pensei que eu jamais fosse abrir essa câmera e dar play esse vídeo para abrir meu coração e compartilhar de tamanha dor que eu tenho vivido"


Ela afirmou ter descoberto gravidez em teste de farmácia. "Eu me esforço para confiar que ainda entenderei o propósito. Porém, por agora, só sei sentir muito". Ela também divulgou vídeo em que mostra a reação de Allan ao descobrir gravidez.


Rafa Kalimann assumiu relacionamento com Allan Souza Lima em março. Na época, atriz publicou fotos do casal durante ensaio e apresentação do ator no espetáculo "Paixão de Cristo" em Nova Jerusalém (PE).


*Com informações UOL


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.


Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA