top of page

Quaquá compara caso Pedro Paulo ao vídeo de 'baixo desempenho' do Dória em 2018; entenda

“O Doria se elegeu mesmo após vazamento de uma suposta suruba em que ele sequer estava com bom desempenho”, afirmou.



Vice-presidente nacional do PT, o deputado federal Washington Quaquá saiu em defesa do nome de Pedro Paulo para o cargo de vice de Eduardo Paes. O petista classificou como hipocrisia a hipótese de afastá-lo por conta de uma gravação intima em período em que estava solteiro.


Quaquá enfatizou as qualidades de Pedro Paulo, ressaltando o trabalho do parlamentar na relatoria da reforma tributária.


– Ele tem serviços prestados ao Rio e ao País.


Irreverente, o petista evocou o episódio em que João Dória foi flagrado em vídeo também íntimo com várias mulheres para provar que fatos desta natureza não tiram voto.

– O Doria se elegeu mesmo após vazamento de uma suposta suruba em que ele sequer estava com bom desempenho. Vamos parar de hipocrisia!


Leia a íntegra da nota de Quaquá:


“Quem nunca mijou a piscina que atire a primeira pedra!



O fato de Pedro Paulo ter tido um afair com uma mulher, que gravou uma relação íntima por telefone, quando os dois estavam solteiros não é motivo pra deixar de ser candidato. Vamos deixar de hipocrisia!


Todas as alternativas do Eduardo para vice são ótimas e qualificadas-. Mas Pedro Paulo tem um imenso respeito nacional e vai servir muito pra ajudar o Eduardo e o Rio a ter protagonismo na política nacional. Ele fez com Haddad a maior distribuição de riquezas do país com a relatoria da reforma tributária! Tem serviços prestados ao Rio e ao país.


Não é motivo essa bobagem pra deixar de ser vice. O Doria se elegeu mesmo se vazando uma suposta suruba em que ele sequer estava com bom desempenho. Vamos parar de hipocrisia!”


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.


Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA