Quem é Gilson, apontado como pivô do término de Gracyanne e Belo
Casal anunciou fim do casamento essa semana
Gracyanne Barbosa e Belo anunciaram o término de seu relacionamento após 16 anos juntos. Embora a separação tenha sido mantida em segredo dos fãs por mais de oito meses, a notícia veio à tona por meio do colunista Lucas Pasin, revelando uma crise que culminou no fim da união.
Segundo informações do jornalista Leo Dias, já separada, Gracyanne estabeleceu uma amizade forte com um treinador que frequentava a mesma academia que ela, dando início a um relacionamento amoroso. Esse treinador foi identificado como Gilson de Oliveira, apontado como o pivô do término do casal.
Gracyanne, em conversa com Dias, confirmou o término e mencionou as dificuldades que enfrentavam no relacionamento. A assessoria da musa fitness, ao confirmar a separação, ressaltou que o amor entre eles não acabou, mas que no momento estão em caminhos diferentes.
Enquanto isso, fontes próximas à situação afirmaram que Gilson teria sido o motivo do rompimento.
Quem é Gilson?
Nas redes sociais, Gilson compartilha momentos de seus treinos e consultoria online. Após a polêmica, seu perfil no Instagram saltou de 3 mil para mais de 15 mil seguidores.
Em algumas postagens, inclusive, Gracyanne e o atleta são vistos treinando juntos, alimentando ainda mais especulações sobre a natureza de sua relação.
Em janeiro, ele chegou a publicar um treino com Gracyanne. “Treinão de ombro com a melhor, Gracyanne Barbosa! Só ela não faz cara de desespero”, escreveu. Após a polêmica, a publicação foi deletada.
Vida fitness
Gilson é estreante nos eventos de fisiculturismo. Neste ano, ele venceu um campeonato do meio a modalidade Overall na categoria Mens’s Physique Hard.
Pronunciamentos
Embora nenhum dos envolvidos tenha se pronunciado explicitamente sobre os detalhes do término, a presença de Gilson na vida de Gracyanne durante um momento de crise conjugal levanta questões sobre os motivos que levaram ao fim de uma das uniões mais icônicas do mundo dos famosos no Brasil.
De DCM.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.