top of page

Recém-casado que morreu atropelado no RJ viajaria ao Japão com a noiva

Os ocupantes do veículo teriam parado, deixado o corpo na via pública e, depois, fugido.



Foto: Reprodução\Metrópoles

Fábio Toshiro Kikuta e a noiva, Bruna Toshiro, estavam com viagem marcada para o Japão, antes do acidente que o matou, no último sábado (13/7), na Avenida Lucio Costa, zona oeste do Rio de Janeiro.



Fábio foi atropelado por uma BMW dirigida pelo influencer Vitor Vieira Belarmino e não resistiu.



Segundo Su Rodrigues, amiga do casal e responsável pela preparação da noiva no dia do casamento, Bruna e Fábio gostavam muito de viajar e, inclusive, planejavam a ida ao Japão.

Ainda de acordo com Su Rodrigues, responsável pela produção da noiva no casamento, a esposa de Fábio “estava radiante” no dia da cerimônia.


“O sonho da Bruna era casar num dia de sol, mas choveu bastante e, mesmo assim, ela estava tão feliz que não reclamou de nada. Ela apenas sorria, estava radiante. Ela se arrumou junto com a mãe, e estavam bem emocionadas”, contou Su.



Fábio e Bruna chegaram ao hotel onde passariam a lua de mel, deixaram os pertences no quarto e decidiram fazer um passeio na praia.


Enquanto atravessavam a rua, uma BMW dirigida pelo influencer Vitor Vieira Belarmino atingiu em cheio o recém-casado. Imagens do circuito de segurança do hotel registraram o atropelamento.



Uma testemunha afirmou que, com o impacto do atropelamento, o corpo de Fabio foi projetado para dentro da BMW. Os ocupantes do veículo teriam parado, deixado o corpo na via pública e, depois, fugido.



Vitor fugiu sem prestar socorro. O influencer tem mais de 280 mil seguidores apenas em uma rede social.

Com informações Metrópoles

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA