top of page

Regininha Poltergeist pede ajuda após sair de hospital psiquiátrico

A musa dos anos 90 ficou internada dez dias no Instituto Municipal Philippe Pinel, no Rio





Após ficar dez dias internada para tratamento psiquiátrico, Regininha Poltergeist recebeu alta e fez um apelo nas redes sociais. Impossibilitada de trabalhar, a musa dos anos 1990 fez uma publicação dizendo que está impossibilitada de trabalhar por sua condição e pediu ajuda de seus seguidores.


Regininha Poltergeist recebeu alta, na última segunda-feira, quando retornou para a casa do pai, Nelson Soares, no Méier, na Zona Norte do Rio. Ela havia sido internada no Instituto Municipal Philippe Pinel, em Botafogo, onde permaneceu por dez dias. Depois, ela foi transferida para o CAPS II Clarice Lispector, no qual ficou mais três.


A partir de agora, Regininha terá que continuar o tratamento para o transtorno psicótico do qual sofre e tomar os medicamentos, além de ter que ir uma vez por semana à unidade do CAPS para supervisão e terapia.


*Com informações Extra


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.


Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA

KOTIDIANO