top of page

Rodrigo Faro e Polliana Aleixo recriam foto de Silvio Santos e Patrícia Abravanel

Atores estrelam a cinebiografia do empresário e apresentador do SBT; título chega aos cinemas em setembro

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram


O ator e apresentador Rodrigo Faro, 50, e a atriz Polliana Aleixo, 28, recriaram uma foto do apresentador e empresário Silvio Santos, 93, com Patrícia Abravanel, 46, para o filme “Silvio”, que contará a história do sequestro da filha do fundador do SBT. O registro foi divulgado pela Imagem Filmes, responsável pela distribuição do título.



“O pai e a filha mais amados da televisão brasileira, agora nas telas dos cinemas”, escreveu a distribuidora nas redes sociais.


A trama mostrará bastidores de como o apresentador precisou lutar para proteger sua família e seu legado enquanto encarava um dos momentos mais desafiadores da sua vida: o sequestro que marcou o Brasil, segundo a sinopse.



O título é dirigido por Marcelo Antunez, responsável por produções como  “Qualquer Gato Vira-lata 2” (2015), “Um Suburbano Sortudo”(2016), “Até que a Sorte nos Separe 3” (2015) e “Polícia Federal – A Lei é para Todos” (2017), que também colaborou para o roteiro.


“Silvio” chega aos cinemas brasileiro no dia 5 de setembro.


*Com informações CNN


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA