top of page

Rodriguinho zoa compulsão alimentar de Yasmin: “Vai sair rolando”

O cantor Rodriguinho estava no quarto do líder e disse para Yasmin Brunet tomar cuidado com a compulsão alimentar para “não sair rolando”


Durante uma conversa no BBB24, Rodriguinho fez piada com a compulsão alimentar de Yasmin Brunet. O cantor estava no quarto do líder com a modelo, além de Wanessa e Lucas Pizane.


“Cuidado, estamos no sexto dia. Com essa compulsão aí você vai sair rolando aqui da casa”, disse o ex-vocalista do grupo Os Travessos, em tom de brincadeira. Yasmim, por sua vez, apenas sorriu ao escutar a piada. “Eu sei”, respondeu a modelo, escondendo o rosto com as mãos.



Rodriguinho, então, continuou a piada e falou mais uma vez sobre compulsão alimentar. “Cuidado com essa compulsão aí. Foi amiga de todo mundo, toda chique. Na hora de ser minha amiga vai sair rolando?”.


A compulsão alimentar é uma das doenças psiquiátricas mais presentes no mundo. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a condição atinge cerca de 2,5% da população mundial. O transtorno é causado pela ingestão muito grande de alimentos em um curto período de tempo.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.  

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.