Romulo Narducci lança livro nesta sexta (14) no Bar da Frente
Sarau ainda terá apresentações do cantor Velho Oliveira e do DJ Cris Pita

Na sexta-feira, dia 14/01, a partir das 20 horas, no Bar da Frente da UERJ de São Gonçalo, o poeta e escritor gonçalense, Romulo Narducci, lançará presencialmente o seu quarto livro de poesia, "Me dê um tiro, mas não me venha com poemas de amor", pela editora Patuá.
O livro já se encontra a venda no site da editora desde o seu lançamento virtual no ano passado. Para a ocasião do lançamento presencial da próxima sexta-feira, será realizado o Sarau "Não me venha com poemas de amor", onde o poeta, que foi um dos idealizadores do evento Uma Noite na Taverna, estará recebendo poetas convidados, além da música autoral do Velho Oliveira e a discotecagem do DJ Cris Pita.
Para Romulo Narducci "um lançamento presencial é um ritual que todo escritor necessita fazer, para receber o público e os amigos. As dedicatórias na obra é o ponto alto dos lançamentos. É a gratidão do autor com quem vai prestigiá-lo num momento tão importante. Pois cada livro para quem escreve é como um filho."
Sobre o livro, o poeta relata que os poemas foram escritos num período de 6 meses, de agosto de 2019 a fevereiro de 2020, entre as ruas e bares de São Gonçalo e Lapa.
"Cada poesia é resultado de uma experiência amorosa naufragada na desilusão. É um livro sincero, carregado de cinismo etílico, com cheiro de sexo e gosto de veneno amargo. A solidão, nessa obra, é quase uma canção. A saudade, um deboche. Já o amor, esse não cabe no livro. Prefiro assim. Então, saque a sua arma e me dê um tiro. Mas não me venha com poemas de amor. Isso jamais! (risos)", completa Narducci.
O Bar da Frente fica na Rua Francisco Portela, 1343, Patronato, São Gonçalo, RJ.
Quem quiser adquirir o livro do poeta Romulo Narducci pelo site da editora, só acessar o seu Instagram ou Facebook e clicar no link da Bio.
http://www.instagram.com/romulo_narducci
Facebook: Romulo Narducci
