top of page

São Gonçalo comemora padroeiro nesta quarta (10) com festa em feriado municipal

Viva São Gonçalo de Amarante!

Igraja Matriz/Foto: Reprodução
Igraja Matriz/Foto: Reprodução

Na próxima quarta-feira, 10 de janeiro, o município de São Gonçalo comemora o dia de seu santo padroeiro - e violeiro - São Gonçalo de Amarante. Além feriado no cidade, a Igreja Matriz São Gonçalo de Amarante receberá comemorações de hoje (7) até domingo que vem, 14 de janeiro.


Neste domingo, as comemorações começam com o Tríduo, às 19h30, que se estende até a terça-feira (9), sempre no mesmo horário.



Na quarta-feira cheia (10), dia do padroeiro, os devotos são convidados a se concentrarem na Praça Estephânia de Carvalho (Praça do Zé Garoto), às 18h30, para a procissão, seguida de Missa Solene, às 19h. Após a cerimônia, o grupo AdoraSamba faz uma apresentação.


As comemorações voltam a acontecer no sábado (13), com uma missa às 18h e um show de louvor do cantor Jadir Barcellos, em seguida. Encerrando a programação da festa, o domingo (14) também terá uma missa às 18h seguida da apresentação da banda Zero Hora.



A Paróquia São Gonçalo de Amarante, que será a sede da celebração na cidade, fica localizada no bairro Zé Garoto, na Alameda Pio XII, 86.

Com informações de OSG.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA