top of page

'São Gonçalo do Alto' oferece vernissage nesta quinta (01)

Evento que apresenta fotografias captadas da cidade por drones ocorre na Galeria Adelino Góes, na 18 do Forte

Porto Velho/Foto: Dim Carvalho
Porto Velho/Foto: Dim Carvalho

A Galeria Adelino Góes de Arte & Cultura promove nesta quinta (01), às 19h, vernissage de abertura da instalação "São Gonçalo do Alto", do fotógrafo e artista visual, Dim Carvalho.


O evento, aberto ao público, será um mix artístico e cultural com show intimista de música ao piano, distribuição gratuita de livros e exposição de objetos fotográficos históricos que compõem a curadoria.


"Será uma oportunidade de apresentarmos aos gonçalenses a obra deste grande fotógrafo, de olhar singular para as paisagens urbanas de São Gonçalo que somente um filho da terra poderia ter", disse Adelino Góes, proprietário da galeria que leva seu nome e curador da exposição.



Serão expostas doze telas de 1 metro por 70 centímetros, com imagens de diversos pontos da cidade captadas por drones ao longo de 2022. Ainda serão instalados dois monitores que também exibirão vídeos e fotos de outros trabalhos realizados por Dim Carvalho.


Quem marcar presença na vernissage, também poderá apreciar a apresentação do maestro Fernando José Almeida ao piano com grandes clássicos da MPB e do Cinema, além de poder adquirir obras de escritores gonçalenes que estarão disponíveis para a venda.



Serviço

São Gonçalo do Alto

Galeria Adelino Góes

Av. 18 do Forte, 307 - Mutuá

19h

A galeria aceita doações de livros.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.