top of page

São Gonçalo inicia agendamento para inscrição em programa habitacional

Interessados devem marcar atendimento via Colab


Foto: Lucas Alvarenga/Divulgação
Foto: Lucas Alvarenga/Divulgação

A Secretaria de Habitação da Prefeitura de São Gonçalo informou que iniciou um novo agendamento para inscrição no programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida” pelo aplicativo Colab. Serão disponibilizadas 480 vagas para o mês de outubro.

A ação é voltada apenas para aquelas pessoas que ainda não estão inscritas no programa no município. O objetivo é facilitar o acesso ao programa com informações sobre quem tem direito a participar e como se inscrever.

Com o acesso à plataforma, o munícipe consegue agendar a data e o horário para o atendimento na Secretaria de Habitação, com os documentos necessários para realizar a inscrição no programa habitacional.

A Secretaria de Habitação fica na Avenida Presidente Kennedy, n° 425, sala 145, Centro.



Colab - O Colab é uma ferramenta digital gratuita onde a população pode solicitar serviços da zeladoria urbana, fazer sugestões e avaliar os desempenhos da gestão municipal.


Através do aplicativo, que pode ser baixado em todos os dispositivos móveis, os moradores de São Gonçalo também respondem a consultas públicas sobre intervenções programadas para a cidade. Outras informações de interesse da população são compartilhadas através da plataforma, como: vacinação, emergências climáticas, interdição de vias públicas, entre outras.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.




POLÍTICA