top of page

São Gonçalo promove o Descomplica MEI

Oficina para microempreendedores e para quem quer empreender


Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

A Prefeitura de São Gonçalo informou através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que abriu inscrições para o ‘Descomplica MEI’, realizado em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com foco no desenvolvimento do gonçalense que é microempreendedor individual. O evento acontece no dia 12 de setembro, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), às 10h.

O Descomplica MEI é uma oficina direcionada para questões relativas aos negócios e detalha tudo que é preciso para manter uma empresa como Microempreendedor Individual em dia. O evento será totalmente gratuito.

Quem comparecer à oficina vai aprender como imprimir boletos (DAS), fazer declaração de rendimentos (DASN), verificar a viabilidade do seu endereço; parcelamento de dívidas como MEI e fazer a baixa da sua empresa.


As inscrições para o Descomplica MEI podem ser feitas de forma presencial, até o dia 10 de setembro, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico , das 9h às 17h, através do telefone da secretaria, pelo número 2199-6483 ou pelo e-mail casadoempreendedorsg@gmail.com.

Serviço: Descomplica MEI


Data: 12 de Setembro de 2023 às 10h

Local: auditório da Secretaria Municipal de Educação, na Travessa Uricina Vargas, número 36, Alcântara. (próximo ao 7º Batalhão da Polícia Militar)


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.






POLÍTICA