top of page

São Gonçalo prorroga inscrições para projeto de capacitação

Jovem Alerta é uma parceria com o CIEE


Foto: Fabio Guimarães/Divulgação
Foto: Fabio Guimarães/Divulgação

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de São Gonçalo, informou através da Coordenadoria da Juventude, sobre a prorrogação das inscrições para a nova turma do projeto de capacitação Jovem Alerta, que tem o objetivo de contribuir com o aprimoramento pessoal e profissional de jovens e adolescentes que desejam entrar no mercado de trabalho. A iniciativa é uma parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).


O projeto é destinado para jovens de 14 a 22 anos que tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Fundamental II ou Ensino Médio.



As inscrições podem ser realizadas, até sexta (23), através do link https://forms.gle/kfLaKHfBYzLBxdFm9


As aulas do curso serão realizadas na Escola Municipal Marinheiro Marcílio Dias, no Salgueiro, nos períodos da manhã e da tarde. Todos os participantes do projeto vão ganhar um certificado de conclusão de curso e terão a possibilidade de serem encaminhados para o banco de vagas do Programa Jovem Aprendiz e Estágio pelo CIEE.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso canal do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.





POLÍTICA