top of page

Secretário municipal mata a mãe, o cachorro e se suicida após estuprar sobrinho autista

Dias antes do crime, Thiago havia entregado ao irmão um envelope com documentos transferindo um carro e um pen drive, que continha vídeos dos estupros


DCM - O advogado secretário municipal de Guarujá, em São Paulo, Thiago Felipe de Souza Avanci, de 39 anos, matou a mãe, o cachorro e tirou a própria vida na noite de terça-feira (17). O crime ocorreu dias após a família descobrir que ele estuprava o sobrinho de 17 anos, diagnosticado com autismo. Thiago, que era professor de Direito e Secretário de Modernização e Transformação Digital do município, foi exonerado do cargo no dia dos assassinatos, conforme publicado no Diário Oficial.


A Polícia Civil estava a caminho da residência para cumprir um mandado de busca e apreensão quando foi informada sobre disparos de arma de fogo no local. Ao chegar, os policiais encontraram os corpos de Thiago, de sua mãe, de 72 anos, e de um cachorro. A perícia foi acionada, e uma arma de fogo, celulares e outros pertences foram apreendidos.



As investigações começaram após o sobrinho de Thiago relatar à sua psicóloga que sentia dores na região anal. A situação chamou a atenção da profissional e dos pais, levando-os a registrar um boletim de ocorrência contra o advogado.


Dias antes do crime, Thiago havia entregado ao irmão um envelope com documentos transferindo um carro e um pen drive, que continha vídeos dos estupros. O conteúdo do dispositivo revelou que os crimes já aconteciam há pelo menos um ano. 


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA