Segunda vaga do PL para Senado no Rio deve ficar entre Cláudio Castro e Altineu, diz Bolsonaro
- Jornal Daki
- 20 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Uma vaga será naturalmente de seu filho, senador Flávio

Em entrevista a um blog de Angra dos Reis, Jair Bolsonaro afirmou, na noite desta quinta-feira, que a segunda vaga ao Senado será disputada pelo PL fluminense com governador Cláudio Castro ou com o deputado Altineu Cortes. É a primeira vez que o ex-presidente cita nominalmente o governador como provável candidato.
Bolsonaro disse que uma vaga será naturalmente de seu filho, senador Flávio Bolsonaro, e que a outra, se não for ocupada por Castro ou Cortes, pode ser negociada em dobradinha com outra legenda.
A julgar pelas declarações do líder do PL, o senador Carlos Portinho está fora das cogitações da legenda para a disputa. Líder do partido no Senado, ele não foi citado pelo ex-presidente.
– Temos duas vagas para o Senado. Uma vem o Flávio e a outra não sabemos quem vem: ou o governador ou Altineu Cortes, não sei.. ou a gente vai fechar com outros candidatos, vai fazer uma dobradinha – afirmou
Jair Bolsonaro chegou a Angra dos Reis na noite desta quarta-feira (18). Permanecerá em sua casa de Mambucaba até segunda-feira, quando retorna a Brasília, onde passará o Natal.
Via Agenda do Poder.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.