top of page

Semana do bozo foi ruim; a outra será ainda pior

Por Helcio Albano

"Eles estão descontrolados"..../Foto: Reprodução
"Eles estão descontrolados"..../Foto: Reprodução

A semana foi bem ruim para o bozo. Começou com as crianças banguelas da Damares que horrorizou o país. Dessa vez a ex-ministra da besta foi longe demais com a fake news em benefício do demônio encarnado e até o mandato a pervertida periga perder antes de assumir. A petição para deter a bandida já beira 1 milhão de assinaturas. Vade retro, belzebu!


Na terça (11), a principal arma vira-voto da campanha de maçonaro em MInas, figurou nos trends topics como #NikolasChupetinha. O candidato mais votado do país foi vítima do próprio veneno e até hoje não conseguiu sair das cordas para transferir ao coisa ruim os quase 1,5 milhão de votos que obteve dos mineiros.



No dia seguinte, Dia da Padroeira, ocorre o vexame na Basílica de Aparecida que devia deixar os poucos mais de 30% de católicos bolsonaristas com crise de consciência. Como votar no "agente de satanás", como o chamou Dom Mauro Morelli, depois de negar a comunhão e promover no Santuário cizânia e violência entre os irmãos?


Na quinta (13), pesquisas Quaest e Atlas, as que mais acertaram no 1º turno, dão Lula na frente no mesmo momento em que flopava a agenda de campanha do excrementíssimo no Recife, depois do petista reunir mas de 1 milhão de pessoas em Salvador no dia anterior.


E hoje (14) a Polícia Federal faz as primeiras prisões do esquema do Bolsolão, o tal orçamento secreto. A colheita da besta será a sua destruição porque no campo o mal foi semeado.


Eu profetizo. Confia!


Siga @helcioalbano

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Helcio Albano é jornalista e editor-chefe do Jornal Daki.


POLÍTICA