top of page

Sentiu: repórter é agredido após questionar Michelle sobre joias

“Que joias? Você tem que perguntar para quem ficou com as joias. Eu não sei de nada”, respondeu a ex-primeira dama ao ser questionada.





O repórter Pedro Augusto Figueiredo, do Estadão, foi alvo de hostilização após questionar Michelle Bolsonaro sobre o caso das joias que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado na última sexta-feira (5). O caso ocorreu na noite do último sábado (6) no CPAC, festival da direita que aconteceu no final de semana em Balneário Camboriú (SC).


“Que joias? Você tem que perguntar para quem ficou com as joias. Eu não sei de nada”, respondeu a ex-primeira dama ao ser questionada.



Segundo a UOL, o repórter foi empurrado logo após fazer a pergunta. Em seguida, foi seguido por um grupo de homens, e um deles chegou a dar outro empurrão no ombro do repórter, que se desequilibrou. O jornalista conseguiu deixar o local em segurança.


Na última semana, a PF não encontrou elementos que envolvam Michelle no esquema criminoso e ela ficou de fora do indiciamento do caso.

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA