top of page

Show de Pitty no Morro da Urca é interrompido durante temporal no Rio

Bondinhos do Pão de Açúcar pararam de circular e algumas pessoas ficaram presas aguardando liberação


Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais



O show da cantora Pitty, no Morro da Urca, Zona Sul do Rio, precisou ser interrompido por conta do temporal que atingiu a cidade durante a madrugada deste domingo (21). Os bondinhos do Pão de Açúcar pararam de circular e algumas pessoas ficaram presas aguardando a liberação.


Nas redes sociais, fãs da cantora compartilham trecho do momento em que Pitty avisa o encerramento da apresentação: “Me avisaram que não tem como continuar o show por questões de segurança. Posso dizer o quanto estou decepcionada com isso. Dito isso, queria pedir desculpas e agradecer pela presença”, falou no palco.





Os fãs que marcaram presença no show da cantora relataram o desespero que foi estar no Morro da Urca durante a chuva: "Meu Deus que perrengue que foi esse show da Pitty, simplesmente ficamos ilhados no Morro da Urca no meio de uma tempestade", escreveu um. "Pitty parou o show e se preocupou com a galera, tentou continuar mas não deu, se explicou horrores, mas a gente entende, estávamos todos correndo risco", disse outro. "Show cancelado, presa lá no alto por quase 3 horas no alto do morro da Urca ouvindo os raios e relâmpagos super pertos. Nunca mais invento de ir em show assim sem pensar melhor antes", lamentou uma internauta. 



O evento, que contava com a participação de outros artistas, estava marcado para iniciar às 22h e terminar às 4h. Procurada pelo DIA, o "Rock no Morro da Urca", responsável pelas apresentações, não retornou. O espaço está aberto para manifestações. Em nota, o Parque Bondinho Pão de Açúcar informou que interrompeu as operações do teleférico por aproximadamente 1 hora devido à forte chuva e também para garantir a segurança dos visitantes.


A forte chuva que atingiu o Rio na madrugada deste domingo (21) deixou a cidade em Estágio 3. O terceiro nível em uma escala de cinco significa que uma ou mais ocorrências já impactam o município, afetando a rotina de parte da população.


*Com informações O Dia


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.