top of page

Silvio Luiz é intubado e colocado em coma induzido após derrame ao vivo

Esta é a segunda internação recente do narrador

Silvio Luiz. (Foto: Reprodução)
Silvio Luiz. (Foto: Reprodução)

Silvio Luiz está internado no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, onde foi colocado em coma induzido e segue intubado. Aos 89 anos, o narrador sofreu um derrame enquanto trabalhava na transmissão digital da Record durante a final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Santos no mês passado.


Devido à fragilidade decorrente da idade avançada, Silvio não pode fazer hemodiálise, um tratamento essencial para pacientes com insuficiência renal. Esta fragilidade é agravada pelo fato de que ele completará 90 anos em julho. Atualmente, ele está respirando com a ajuda de aparelhos na UTI.


Esta é a segunda internação recente do narrador. Ele foi hospitalizado no dia da final do Estadual, mas teve alta poucos dias depois. No entanto, seu quadro de saúde piorou na semana passada, levando-o novamente à UTI.


Silvio Luiz é conhecido por sua marcante voz e seus famosos bordões, como “olho no lance” e “pelo amor dos meus filhinhos”. Desde 2022, ele tem sido a voz das transmissões digitais do Paulistão da Record, ao lado dos humoristas Bola e Carioca.

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.


Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA