top of page

Sine oferta vagas para concessionária em São Gonçalo

Unidade de Alcântara receberá os interessados


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A unidade do Sine de Alcântara vai receber o processo seletivo para 220 vagas de emprego destinadas à uma concessionária de serviços públicos. A Subsecretaria de Trabalho de São Gonçalo, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), captou 100 vagas para agente comercial I, 60 vagas para agente comercial III e 60 vagas para agente de saneamento.

A entrevista para agente comercial I será realizada nesta quarta (19), das 10h às 14h; para agente comercial III na quinta (20), das 10h às 14h; e para agente de saneamento também na quinta (20), das 10h às 15h.



Para agentes comerciais I e III é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio Completo, e para agente de saneamento, além dos dois requisitos citados, também é necessário ter carteira de habilitação B.


A seleção para as vagas será realizada pela equipe de recursos humanos da empresa contratante.


A unidade do Sine de Alcântara fica na Rua Doutor Alfredo Backer, números 500, nas lojas 11 e 12 - Galeria do Carrefour de Alcântara.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso canal do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA