Técnico de enfermagem acusado de estuprar dois homens em Niterói é demitido
O técnico de enfermagem suspeito de oferecer carona para dopar e estuprar passageiros em Niterói (RJ) foi demitido do Hospital Municipal Carlos Tortelly. A demissão foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde de Niterói nesta segunda-feira (9/12), que afastou o profissional assim que teve conhecimento do caso.
O homem, identificado como Reginaldo Ferreira Araújo, acabou detido por agentes da Segurança Presente, da Polícia Militar, em um hospital da cidade enquanto trabalhava, na última quarta-feira (4/12).
Na última sexta-feira (6/12), um mandado de busca foi cumprido pela polícia em duas residências que o suspeito frequentava. Um dos carros onde o técnico de enfermagem cometia os crimes foi apreendido pelas autoridades.
De acordo com a Polícia Civil, Reginaldo é suspeito de ter estuprado dois homens e, segundo as investigações, ele cometia os crimes passando de carro em paradas de ônibus, oferecendo carona aleatoriamente e bebida alcoólica com droga para as vítimas. Após a pessoa ficar vulnerável, era abusada sexualmente.
Diversos medicamentos, pendrives, dispositivos eletrônicos e uma bebida alcoólica utilizada para dopar as vítimas foram encontrados na casa do suspeito.
As autoridades acreditam que o técnico de enfermagem pode ter cometido os abusos sexuais contra outras vítimas, incluindo mulheres.
*Com informações Metrópoles
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.