Terror em São João: tiroteio deixa 6 baleados; policial e criança de 7 anos ficam feridos
Bandidos fugiram
Pelo menos seis pessoas que estavam em um bar em Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foram baleadas durante um tiroteio na noite dessa quinta-feira (1). Entre os feridos está uma criança de 7 anos. As informações são da CBN Rio.
De acordo com as primeiras informações, dois homens armados teriam se aproximado do carro de um policial penal e anunciado assalto. O agente teria corrido e reagiu, atirando contra os bandidos. Os criminosos revidaram e houve uma intensa troca de tiros. Os bandidos conseguiram fugir.
O menino de 7 anos foi ferido por estilhaços de bala na perda direita. Ele foi atendido e transferido para a UPA Pediátrica de Éden. O quadro de saúde é estável e ele está sob acompanhamento médico.
Os outros baleados no bar foram levados para a UPA de Jardim Íris, em Meriti. Três receberam atendimento e foram liberados durante a noite.
Já outros dois feridos, inclusive o policial penal, foram encaminhados para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o agente foi atingido no abdômen, no braço e na perna direita. Ele passou por uma cirurgia, e segue entubado no CTI.
Outra ferida, uma mulher de 72 anos, foi atingida no peito e está internada. De acordo com o boletim, ela está lúcida e com quadro estável. O caso foi registrado na 64ª DP (Meriti), que apura a causa da troca de tiros. Uma das linhas de investigação é tentativa de execução.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.