top of page

Tragédia: mulher grávida e filha morrem atropeladas na RJ-106; pai fica ferido

Um idoso de 65 anos, em uma Fiat Uno, invadiu o acostamento e atropelou o trio

Suspeita do homem ter dormido ao volante/Foto: Reprodução
Suspeita do homem ter dormido ao volante/Foto: Reprodução


Duas pessoas morreram e uma foi socorrida após um atropelamento nesta sexta-feira (23), na RJ-106, em Rio do Ouro, São Gonçalo.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 09h50. Três pessoas da mesma família tentavam atravessar a rodovia, sendo um homem, uma mulher e uma criança de 10 anos, filha deles, quando um idoso de 65 anos, em uma Fiat Uno, invadiu o acostamento e atropelou o trio. O homem ainda teria colidido em três outros veículos. 


Após a colisão, a mulher morreu no local. A criança chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Estadual Alberto Torres. Já o homem foi socorrido para o Hospital Che Guevara, em Maricá, em estado grave.


Conforme informações, o idoso entrou em choque e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe as causas do acidente, mas a polícia trabalha com duas versãos. A primeira é de que ele tenha dormido ao volante e a segunda de que ele tenha sido fechado por um outro veículo. 


A PM informou que a família estava saindo de uma posto de saúde da região. A mulher morta estava grávida.


O caso será investigado pela 75ª DP (Rio do Ouro).


De OSG.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA