top of page

Um morto e outro preso em tentativa de assalto no Centro do Rio nesta terça (6)



O crime aconteceu perto do Instituto Médico Legal, mesma região onde um delegado da Polícia Civil foi baleado em uma tentativa de assalto na noite do domingo (4)


Um suspeito morreu durante uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus na Avenida Francisco Bicalho, na Leopoldina, no Centro do Rio, na manhã desta terça-feira (6). O outro assaltante foi preso por policiais militares do batalhão da Gamboa, que passavam pelo local no momento do assalto e trocaram tiros com os criminosos.



O crime aconteceu perto do Instituto Médico Legal, mesma região onde um delegado da Polícia Civil foi baleado em uma tentativa de assalto na noite do domingo (4). Segundo a Polícia Militar, Rafael Carvalho Azevedo passava na via quando foi vítima dos criminosos e acabou baleado na mão esquerda.



Mesmo ferido, ele dirigiu até o Jardim Botânico, na Zona Sul, quando perdeu o controle da direção e bateu. Policiais militares, que passavam pelo local, prestaram socorro e ele foi atendido no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon.


Rafael é delegado adjunto na delegacia de Neves, em São Gonçalo, desde 2023. No carro do policiais agentes encontraram uma pistola, 2 carregadores e 27 projéteis intactos. Esse caso foi registrado na delegacia do Leblon.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.


Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA