top of page

Vídeo: Incêndio destrói exposição Casa Warner, no Shopping Nova América

No local, funcionava a Casa Warner, espaço interativo que estreou em 14 de junho

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


Um incêndio destruiu uma exposição no estacionamento do Shopping Nova América, em Del Castilho, na Zona Norte, durante a madrugada desta terça-feira (9). No local, funcionava a Casa Warner, espaço interativo que abrigava universos da empresa de mídia americana, Warner Bros.


Veja vídeo:




Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu às 2h45 e o fogo foi controlado pouco antes das 5h. No entanto, os militares seguem no local para realização do rescaldo. Apesar das chamas atingirem grandes proporções, ninguém se feriu.


A exposição, que estreou no dia 14 de junho, contava com figurinos, objetos cênicos e personagens de diversos filmes como Harry Potter, Matrix, Rick and Morty, Batman, Annabelle, IT, Scooby-Doo, 300, Looney Tunes e heróis do Universo DC.



Após o incêndio, o espaço ficou completamente destruído. Carros do 'Batman' e a van do 'Scooby-Doo', por exemplo, ficaram em cinzas.


Em nota, o Shopping Nova América informou que ainda não há detalhes sobre as causas do incêndio, que já foi extinto. "O fogo não atingiu nenhuma outra parte do empreendimento, que seguirá com o horário normal de funcionamento. A administração está colaborando na apuração dos fatos e dando todo suporte necessário à operação", disse em comunicado.


Para aqueles que já haviam comprado ingressos para a exposição, o shopping informou que o reembolso e cancelamento serão realizados de forma automática a partir desta terça-feira (9). Em caso de dúvidas, o público pode entrar em contato diretamente com a empresa responsável pela venda, a Ticketmaster.


*Com informações O Dia


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.




POLÍTICA