top of page

VÍDEO: Ludmilla dribla invasão durante show em Copacabana e surpreende

Cantora chamou atenção pela forma que lidou com situação inusitada no palco; veja repercussão


Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante sua apresentação no show da virada em Copacabana, no Rio de Janeiro, Ludmilla foi surpreendida por um homem sem camisa e de bermuda invadindo o palco na noite deste domingo (31). Imediatamente, a cantora percebeu a situação e se afastou, enquanto os seguranças iam atrás do homem no palco.


“Do nada um arrastão no palco da Ludmilla - um homem invadiu o palco e a cantora saiu correndo”, disse um internauta. Ao interpretar "Socadona", a cantora foi interrompida com a situação, saiu apressadamente e sem alarmes. Muitos espectadores assistindo pela TV não perceberam a invasão durante a apresentação.



Apesar do incidente, os bailarinos e a banda da artista continuaram a performance. Não há informações se o homem era um admirador da cantora ou se tinha outras intenções ao invadir o show.


O fato viralizou nas redes sociais e usuários elogiaram o reflexo da cantora para lidar com o susto. “Queria ter esse jogo de cintura para lidar com os probleminhas da vida”, afirmou um.



"Rainha do drible nessa. E a equipe também foi sagaz demais”, disse outro. 


"Ela foi muito profissional em saber sair dessa situação sem causar pânico e ainda voltou pra performance na hora certinha da música, rainha mores, nada abala", comentou um terceiro.


"Pensei até que era parte do show. Só depois que eu vi os seguranças". Veja repercussão:






Recentemente, Ludmilla ganhou destaque ao ser convidada para um evento privado em Salvador, onde posou ao lado de Beyoncé, gerando grande repercussão. "Eu não posso falar muito, mas foi um dia muito mágico, foi muito lindo. Ela é incrível! Ela é humana e maravilhosa. A luz que vem dela preenche o lugar. Ela é tão fofa. Foi tão mágico, foi tão lindo. Foi muito bom", afirmou a cantora.


*Com informações Revista Fórum


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua

POLÍTICA

KOTIDIANO