top of page

Ventos favoráveis! - por Pastor Alair Lima


Foto: Ricardo Stuckert
Foto: Ricardo Stuckert

Hoje, vivendo o segundo dia do último mês do ano, já podemos vislumbrar, mesmo que pequenos, mas fatores que já nos trazem esperança para o próximo ano. Parece que as coisas, estão convergindo para um tempo mais leve em nosso país.


Eu sempre defendo que o líder, precisa contar com algo que vá além da sua capacidade em liderar. E nesta sequência eu afirmo que as influências do Criador é essencial na vida de qualquer liderança, aproveito para aplicar a expressão do salmista no salmo de número 127 “será inútil levantar cedo e dormir tarde”.


As bênçãos do criador são essenciais para a concretização dos resultados positivos, na vida de um líder, por exemplo, contar com a chuva sobre nossa terra será essencial, para as conquistas agrícolas em nosso País, além dos resultados de uma boa colheita na agricultura, ficar isento de uma crise hídrica no País, por este e outros motivos estamos confiantes de que 2023 será bem melhor do que 2022.



Há uma frase que eu gosto muito, “Não tem como dar errado quando você faz tudo certo”, o Presidente Lula é trabalhador, é habilidoso no campo da Política, é voltado para ver as necessidades da classe mais pobre, vai estar contando com as orações daqueles que torcem para um país melhor, estas justificativas me permitem ter muita esperança para o próximo ano.


Não vejo a hora de chegar primeiro de janeiro e começarmos a experimentar ventos mais favoráveis, acredito que depois que o Lula sentar na cadeira presidencial com a caneta na mão os ventos favoráveis chegarão, fico a imaginar quantos políticos que estão esperando aquela conversa frente a frente com o presidente Lula, não sei porque veio logo em minha mente o nome de Valdemar Costa Neto.


Importante estarmos orando, pedindo a Deus que abençoe nossa terra, que Deus derrame suas bênçãos sobre nossa terra.


Lula é um homem de paz, Lula é um líder que governa unindo os extremos, estou muito confiante.


Deus abençoe nossa pátria!

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


Alair Lima é Pastor Presidente da Primeira Igreja Batista de Jardim Alcântara desde janeiro de 2011.


POLÍTICA